03 setembro, 2015

10 Coisas que me fazem querer voltar à Covilhã

Sim... as férias ainda não acabaram, mas já estou cheia de saudades da Covilhã e uma certa nostalgia por regressar.

Sei que ainda falta um bocadinho para as férias acabarem, mas já penso nas primeiras semanas do regresso à Covilhã (quando o trabalho começar a apertar mudo de ideias aha). Sempre que chega a esta altura, fico ansiosa e este ano ainda mais, por ser o último!


A minha casa


Quando falo em "minha casa" refiro-me ao meu quarto e à minha vida na Covilhã, às minhas obrigações, à gestão do meu tempo, a tudo aquilo que envolve morar "sozinha", sem pais. 






Caloiros


Das melhor imagens que tenho da minha praxe (2011, baptismo).

Já vou para o 5º ano e novos caloiros vão viver o que eu vivi quando fui para a universidade. APROVEITEM o melhor ano das vossas vidas!





Festas

Nas primeiras semanas primeiro mês são sempre uma loucura, praxe,  os cafézinhos na esplanada ou não (de manhã, tarde e noite), as festas... com os mais variados motivos, normalmente os caloiros e a praxe são a desculpa. Mas são aquelas semanas que se têm de aproveitar ao máximo porque depois o trabalho começa a acumular e as entregas têm de ser feitas...



O meu aniversário


Pois é, o meu aniversário calha sempre numa das primeiras semanas de aulas. Costuma ser bom porque ainda não tenho de me preocupar muito com trabalhos porque ainda não os temos e dá para festejar. É só mais uma desculpa ;D








Sushi



Sim eu até comi sushi durante as férias, mas na Covilhã eu tenho um japonês mesmo à porta de casa e sempre que me apetece muuuuiiitoo vou lá buscar. Sim, sou viciadas nisto...







Hamburgueria da Serra


Hambúrgueres + Serra da Estrela, é preciso dizer mais?

Abriu na Covilhã durante as férias e estou desejosa por ir lá pecar... XD
Visitem a página AQUI








Cupcakes

Hum... há algum tempo abriu na Covilhã uma casa de chá super fofa com coisas mesmo boas, como por exemplo Cupcakes! Não vou lá muitas vezes, mas ando com desejos e tenho de ir lá lanchar um dia ou outro :p






Amigos

Aqueles que me têm acompanhado nestes últimos anos no meu percurso académico e que mesmo com todas as divergências que podem e são normais acontecer, conseguimos ser unidos... 

Pessoas que vou recordar para a vida, mesmo não sendo os melhores amigos de sempre não me vou esquecer deles. 5 anos a aturar-nos uns aos outros é dose..


Como é óbvio, não me irei lembrar de todos de igual forma, vou ter sempre aqueles que me apoiaram num lugarzinho especial :D

O que é certo é que já estou cheia de saudade *.*





Ginásio 

Com tantas tentações e festas, este ano quero muito levar o ginásio a sério e por-me em forma outra vez, sim porque desde que entrei na universidade engordei 10kg. Entretanto já perdi alguns, mas não é o suficiente para me sentir bem comigo mesma. 








Latada
Aquela que encerra a praxe intensiva, aquela pela qual trabalhamos para dignificar o nosso curso, aquela que tem de ser aproveitada até aos últimos minutos... Não só para o caloiros mas também para todos os que passaram pela praxe, a latada tem um significado bastante importante e como (em principio) vai ser a última ainda mais significado irá ter.






Espero aproveitar este ano ao máximo porque para o próximo, pode não vai haver mais...


Sem comentários:

Enviar um comentário